Fluminense empata com Vasco e aumenta ameaça de rebaixamento para Série B

0
344

Fluminense e Vasco empataram de 0 a 0 neste sábado (2), pela 30° rodada do Campeonato Brasileiro. Com este resultado o tricolor permanece na zona de rebaixamento, na 17° posição, com 31 pontos conquistados, mas ainda pode perder uma posição nesta rodada, caso o CSA vença o Athletico-PR, na Arena da Baixada, no domingo (03).

Já o Vasco chega aos 39 pontos e estaciona na 11° posição. A equipe não pode ser ultrapassada nesta rodada por nenhum clube.

No próximo compromisso, o Vasco recebe o Palmeiras, em São Januário, na quarta-feira (06). O Fluminense visita o São Paulo, no Morumbi, na quinta-feira (7).

Fortaleza x Atlético-MG - 30ª rodada Série A 2019
Fortaleza e Atlético ficaram num empate de dois gols para cada lado (Pedro Chaves /AGIF)

Fortaleza – Fortaleza e Atlético Mineiro se enfrentaram no Castelão, em Fortaleza (CE), de olho na vitória para deixar a zona de rebaixamento cada vez mais distante. No entanto, os times empataram em 2 a 2 e somaram um ponto cada.

Com os mesmos 36 pontos, o Leão aparece na 12ª posição por ter maior saldo de gols, seguido pelo Galo, no 13º lugar. O primeiro time dentro do Z-4 soma 31 pontos.

O primeiro gol saiu aos 13 minutos do primeiro tempo. Osvaldo recebeu na entrada da área e cruzou na primeira trave. Gabriel Dias ganhou a jogada no alto e testou para o fundo das redes: 1 a 0. Depois, o Galo começou a pressionar e quase empatou com Luan, que viu Gabriel Dias cortar o gol em cima da linha, mas, aos 23, o time mineiro conseguiu igualar o placar. Felipe Alves deu chutão para frente, a bola caiu nos pés de Patric, que ajeitou o corpo e mandou uma bomba de canhota: 1 a 1. O Leão não se intimidou e voltou a ficar na frente, mais uma vez com Gabriel Dias. Em jogada bem parecida, Juninho cobrou escanteio fechado, e o volante se antecipou para marcar e colocar o time da casa em vantagem novamente.

No segundo tempo, aos 41, após boa jogada individual de Marquinhos, Fábio Santos recebeu, ajeitou o corpo e bateu rasteiro para empatar o jogo: 2 a 2.

(Com informações da Rádio Nacional e CBF)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação