Fluminense estreia com derrota para o Boavista no Campeonato Carioca

0
399

O Boavista assumiu a liderança do Grupo C do Campeonato Carioca, ao bater o Fluminense por 3 a 1, na tarde desta quarta-feira (17), no Estádio Elcyr Resende, em Bacaxá. na estreia de ambos os clubes na Taça Guanabara.

Leandrão e Erick Flores (duas vezes, sendo o segundo de pênalti), marcaram os gols do Verdão de Saquarema. Caio anotou o tento de honra do Tricolor.

Os dois clubes voltam a jogar no sábado (20). O Boavista atua novamente no Elcyr Resende, contra o Macaé, às 16 horas. Já o Fluminense encara o “Clássico Vovô” diante do Botafogo, às 17 horas, no Maracanã.

Botafogo – Botafogo e Portuguesa ficaram no empate em 2 a 2, na noite desta terça-feira (16), no Estádio Nilton Santos, na estreia de ambos os clubes na Taça Guanabara.

A Lusa chegou a abrir o placar por 2 a 0 na primeira etapa, com dois gols de Sassá (o segundo numa falha de Jefferson). Porém, o Alvinegro correu atrás do prejuízo na segunda etapa e reagiu com tentos de Brenner e Marcos Vinicius, que empatou o jogo já nos acréscimos.

Na próxima rodada o Botafogo terá pela frente o clássico contra o Fluminense neste sábado (20), às 17h, no Maracanã. A Portuguesa, por sua vez, receberá o Madureira, às 16h do mesmo dia, no Luso-Brasileiro.

Agência FERJ

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação