Fluminense estreia na Taça Rio com vitória sobre Boavista e Vasco empata com Macaé

0
618

Com gols de Richarlison e Renato, ambos no segundo tempo, o Fluminense derrotou o Boavista por 2 a 0, na noite deste domingo (12/03), no Estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Bacaxá, em confronto foi válido pela primeira rodada da Taça Rio.

Com mais um triunfo, o time das Laranjeiras segue invicto no Campeonato Carioca, empata novamente com o Flamengo em pontos na classificação geral e dispara na frente do Grupo C.

O Boavista, por sua vez, tem apenas 4 pontos na competição, a dois pontos do Z-2.

Na próxima rodada, o Tricolor enfrenta o Nova Iguaçu, no Estádio Giulite Coutinho, no domingo (19) às 16h. Um dia antes, o Boavista visita o Bangu em Moça Bonita às 15h30.

Antes disso, ambos jogam na quarta-feira (15), na Copa do Brasil. O Fluminense recebe o Criciúma-SC, às 19h30, em Giulite Coutinho, enquanto o Boavista encara o Sport-PE, às 21h45, na Ilha do Retiro.

imgCapaEmpate – Em jogo movimentado, o Vasco empatou com o Macaé em 2 a 2, na tarde deste domingo (12), no Estádio Nilton Santos, na estreia de Luis Fabiano com a camisa cruzmaltina.

O novo camisa 9 do time de São Januário teve boas chances e ficou perto de marcar, mas passou em branco na estreia do clube cruzmaltino na Taça Rio.

Já o Macaé, com a igualdade, marcou seu primeiro ponto no Campeonato Carioca.

Nenê e Rodrigo marcaram os gols vascaínos, enquanto Hudson e Rafinha anotaram os tentos do Leão.

Na próxima rodada, o Vasco jogará o clássico diante do Botafogo, no domingo (19), às 18h30, no Maracanã. Antes disso, o Cruzmaltino enfrenta o Vitoria-BA, na quarta-feira (15), no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Já o Macaé encara a Portuguesa, às 15h30 de domingo (19), pela segunda rodada Taça Rio, no Estádio de Moça Bonita.

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação