Fluminense goleia Madureira neste domingo e garante segundo lugar na classificação geral do Campeonato Carioca

0
120

Tricolor fará semifinal com a Portuguesa, terceira colocada 

Num excelente segundo tempo, o Fluminense goleou o Madureira por 4 a 1, na manhã deste domingo, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), pela última rodada da Taça Guanabara. Luiz Paulo abriu o placar para os visitantes, aindano primeiro tempo.

Na etapa final, Ganso, Abel Hernández, Bobadilla e Gabriel Teixeira, num golaço, anotaram para o Tricolor das Laranjeiras.

O Fluminense terminou na segunda colocação da Taça GB, com 22 pontos. Na semifinal, a equipe enfrenta a Portuguesa, em dois jogos. Já o Madureira, com 15 pontos, agora vai esperar os jogos restantes deste domingo para saber o seu adversário na Taça Rio.

Lusa – Portuguesa terminou a Taça Guanabara vencendo o Boavista por 4 a 2, na noite deste sábado (24), no estádio Luso-Brasileiro.

Romarinho, Jhulian, Chay e Emerson Carioca marcaram os gols da Lusa, com Matheus Henrique e Lustosa anotando os tentos dos visitantes.

Com o triunfo, o time da Ilha do Governador chegou aos 21 pontos, assumindo a segunda colocação, ainda podendo ser ultrapassado pelo Fluminense, caso este supere o Madureira neste domingo (25), De qualquer forma, a Portuguesa aguarda somente a definição do adversário nas semifinais do Cariocão.

Por sua vez, o Verdão de Bacaxá encerrou sua participação no Estadual com 11 pontos, na décima posição.

(Agência FERJ com foto principal de Lucas Merçon/FFC)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação