Fluminense obtém excelente resultado no Uruguai ao derrotar o Peñarol pela Sul-Americana

0
382
Montevideo - 23/07/2019 - Estádio Campeón del Siglo.rFluminense enfrenta Peñarol em Montevideo pelas oitavas de finais rda Copa Sulamerica 2019, jogo de ida.rodada do Campeonato rBrasileiro 2019.rrFOTO: LUCAS MERÇON/ FLUMINENSE F.C. r rIMPORTANTE: Imagem destinada ao autor, seu uso comercial está rvetado incondicionalmente por seu autor .É obrigatório mencionar o rnome do autor ou usar a imagem.r.rIMPORTANT: Image intended for creator. Commercial use is prohibited runconditionally by its author. It is mandatory to mention the name of the rauthor or use the image.r.rIMPORTANTE: Imágen para uso solamente ao autor. El uso comercial res prohibido por su autor. És mandatório mencionar el nombre del rautor ao usar el imágen.

O Fluminense conseguiu um excelente resultado no jogo de ida pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, na noite desta terça-feira (23), no estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu (Uruguai), onde venceu o Peñarol por 2 a 1. Com o resultado, obteve a vantagem para o jogo de volta, terça (30), às 21h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).

Yony González foi um dos destaques da partida, marcando os dois gols do tricolor. Quem também fez um bom jogo foi o goleiro Muriel, que estreou com defesas importantes. Com o resultado, o time do técnico Fernando Diniz joga pelo empate e pode até perder por 1 a 0 que se classifica às quartas de final da competição.

O jogo – Aos 12 minutos, em troca de passes com Yony González, Pedro e Daniel ameaçaram abrir o placar e na saída errada do goleiro adversário, Marcos Paulo roubou a bola do zagueiro e colocou Yony na cara do gol para abrir o placar, aos 16 minutos.

Yony González foi um dos destaques da partida

Aos 24, Pedro recebeu de frente para o gol e tentou o toque para Daniel, mas foi interceptado. Igor Julião cobrou falta aos 33 minutos e na sobra, Pedro subiu de cabeça, mas o goleiro ficou com a bola.

No segundo tempo, Yony, aos cinco minutos, se livrou da marcação e chutou forte, passando muito perto da meta adversária. Aos dez minutos, Ganso achou Pedro na área e o camisa 9 tentou o chute no meio do gol, mas o goleiro defendeu. Em grande jogada de contra-ataque aos 25 minutos, Yony disparou ao ataque, entrou na grande área e finalizou certeiro para o fundo das redes. Boa jogada tricolor com troca de passes em frente à área, Yony cruzou e Pedro tentou a conclusão, mas a bola foi para fora aos 32. No fim da partida, Gastón Rodriguez descontou para os donos da casa: 2 a 1.

(Com informações do Fluminense e foto de Lucas Merçon/FFC)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação