Fluminense perde pelo mesmo placar do jogo de ida e é eliminado da Sul-Americana pelo Atlético do Paraná

0
496

Precisando vencer por pelo menos dois gols para levar a disputa para as cobranças de pênaltis ou por uma diferença de três gols ou mais para obter a classificação direta, o Fluminense foi novamente derrotado pelo Atlético do Paraná nesta quarta-feira (28) pela Copa Sulamericana. No jogo realizado no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), o time paranaense venceu pelo mesmo placar da partida de ida, realizada em Curitiba (PR): 2 a 0.

Com o resultado, o Atlético vai disputar sua primeira final na Cobmebol Sul-Americana 2018 contra um rival colombiano, Junior de Barranquilla ou Independiente Santa Fé, que definem o outro finalista nesta quinta-feira (29).

Nikão foi o destaque da partida. Ele abriu o placar aos quatro minutos do primeiro tempo, após um erro na saída da bola do Fluminense, e Bruno Guimarães marcou no contra-ataque aos nove do segundo tempo.

 

O Atlético Paranaense eliminou nas partidas anteriores Bahia, Caracas, Peñarol e Newell’s Old Boys, e agora espera por uma equipe colombiana.

O Fluminense continua em baixa e ainda corre o risco de rebaixamento para a Segunda Divisão na do Campeonato Brasileiro. O Atlético Paranaense agora sonhará com seu primeiro título internacional e enfrenta o Flamengo neste sábado (1º), jogo que não altera nada na tabela de classificação.

(Com dados da Conmebol)

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação