Flamengo frustra sonho do Internacional pelo título
O Fluminense arrancou um empate com o Athletico Paranaense em 1 a 1, na noite deste domingo (1º), na Ligga Arena, em Curitiba (PR), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, e manteve esperanças de permanecer na Série A em 2025. Já o Flamengo venceu e quebrou a invencibilidade do Internacional, que ainda alimentava sonhos do título.
Na capital paranaense, Belezzi abriu o placar para o Furacão, mas Arias (que já havia desperdiçado um pênalti) empatou para o Tricolor. Com o resultado, o Fluminense segue fora da zona de rebaixamento, com 40 pontos em 17º lugar.
Na próxima rodada, o time das Laranjeiras recebe o Cuiabá, quinta-feira (05), às 20h, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ). Se vencer e Bragantina e Criciúma não pontuarem, o tricolor não correrá mais riscos de cair para a Série B.
Vitória – Em jogo emocionante e recheado de gols, no Rio de Janeiro, o Flamengo venceu e quebrou a invencibilidade do Internacional, que não perdia há 16 jogos, ao marcar 3 a 2, no Maracanã.
O Flamengo brilhou no primeiro tempo, anotando gols com Léo Ortiz e Michael (duas vezes). Após o intervalo, o Colorado reagiu com Wesley e Enner Valencia, mas não foi o suficiente para impedir a vitória rubro-negra.
Com o triunfo, o time da Gávea voltou ao G4 da competição, com 66 pontos, e na próxima rodada, o Flamengo visita o Criciúma, na quarta-feira (04), às 20h, no Heriberto Hülse, em Criciúma. A partida interessa diretamente ao Fluminense, pois uma vitória rubro-negra ou um empate pode decretar o rebaixamento do time catarinense, se o tricolor vencer o Cuiabá na quinta-feira.
Agência FERJ