Fluminense reforça seu elenco com as contatações de Gilberto e Jádson

0
538

O Fluminense anunciou nesta quarta-feira (10) as contratações do lateral Gilberto e do meio-campo Jádson, que já estavam trabalhando com o restante do elenco e embarcaram para a disputa da Florida Cup, nos Estados Unidos. O anúncio oficial dependia somente de trâmites burocráticos.

Gilberto tem contrato com a Fiorentina e chega por empréstimo de uma temporada e Jádson assina por duas temporadas vindo da Udinese e passa a ser jogador do tricolor em uma parceria com o time italiano que mantém um percentual do passe do atleta.

Aos 24 anos, Gilberto retornou ao futebol brasileiro em 2017, depois de duas temporadas na Itália. No Brasil, passou pelo Botafogo e Vasco, além de ter trabalhado com o técnico Abel Braga no Internacional. O atleta tem como características a qualidade com a bola e a força física.

“Uma das principais razões que me fizeram escolher o clube é o Abel. É uma pessoa que tenho orgulho de ter trabalhado e estou feliz por mais essa oportunidade. A expectativa é muito positiva, acredito que o Fluminense vai montar um grupo competitivo e vamos brigar por todos os campeonatos porque é a característica do Fluminense: brigar por todos os títulos. Espero conquistar algo”, disse o lateral.

Jádson é natural de São Bernardo do Campo (SP) e tem passagens pelo Botafogo, Atlético do Paraná e Santa Cruz, além de Udinese e Ponte Preta. O jogador pode atuar tanto como volante quanto mais avançado.

“Morei muitos anos no Rio e estou muito feliz por voltar, meu filho é daqui e tenho muitos amigos também. Tenho que agradecer muito a Deus e à diretoria, por tornar esse momento real. A expectativa para a temporada é que seja uma das melhores da minha carreira como jogador, tanto individual quanto coletivamente. Que possamos conquistar todos os objetivos que forem estabelecidos”, destacou Jádson.

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação