Fluminense, São Paulo e Grêmio vencem pela Copa Libertadores nesta quarta-feira

3

Uma noite de vitórias de tricolores brasileiros

Noite de tricolores, a desta quarta-feira (29), na Conmebol Libertadores. Grêmio (que voltou à competição com uma goleada sobre o The Strongest, da Bolívia), São Paulo e Fluminense venceram suas partidas.

Jogando no Couto Pereira, em Curitiba (PR), o tricolor gaúcho goleou a equipe boliviana por 4 a 0 (gols de Soteldo, João Pedro, Everton Galdino e Gustavo Nunes) e chegou a seis pontos no Grupo C.

O time comandado por Renato Portaluppi ainda tem mais dois jogos, contra Huachipato, do Chile, e Estudiantes, da Argentina, para buscar sua a classificação. Após a vitória desta quarta, técnico e jogadores prestaram uma homenagem ao Rio Grande do Sul, que enfrenta sérios problemas por conta das enchentes provocadas pelas chuvas.

O time volta a campo neste sábado (1° de junho), novamente no Couto Pereira, para enfrentar o Bragantino pelo Campeonato Brasileiro.

São Paulo – O São Paulo garantiu a primeira colocação do Grupo B ao derrotar o Talleres, da Argentina, por 2 a 0 em casa, no Morumbis, em São Paulo.

Lucas, de pênalti, e Luciano – um golaço – marcaram para o tricolor paulista, que neste domingo (02 de junho), as 18h30, recebe o Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro.

https://x.com/LibertadoresBR/status/1796025001247686938?t=LkFf2o0WKffUfB7iqPUu9g&s=19

Fluminense – No Maracanã, o Fluminense já estava com a liderança garantida, mas ainda assim buscou a vitória de virada diante do Alianza Lima, do Peru, por 3 a 2.

Os peruanos saíram na frente com Arregui, porém Keno empatou, no segundo  tempo.

Logo na sequência, Serna voltou a deixar os visitantes em vantagem, contudo, com um golaço de Marcelo, o Flu empatou novamente, e depois John Kennedy fechou o placar, e o atual campeão da Conmebol Libertadores conquistou mais três pontos.

Neste sábado (1° de junho, às 18h30, o Fluminense recebe o Juventude, do Rio Grande do Sul, pelo Campeonato Brasileiro.

Confira todos os resultados da quarta-feira:

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui