Fluminense, Sport do Recife, Chapecoense e Bahia empatam suas partidas

0
481

Dois empates abriram a 18ª rodada da Série A nesta quarta-feira (02). Em Recife (PE), o Fluminense chegou a abrir 2 a 0, mas o Sport reagiu e empatou o duelo em 2 a 2. Com o empate, o Leão chegou a 28 pontos. Já o Tricolor carioca soma 22. No outro confronto iniciado às 19h30, Chapecoense e Bahia ficaram no 1 a 1 em Chapecó (SC).

Unidas e solidárias à dor de Abel Braga, tricolores e rubro-negras aplaudiram e gritaram o nome do treinador antes da bola rolar na Ilha do Retiro. Após a bela homenagem, Sport e Fluminense protagonizaram um duelo eletrizante. Logo com oito minutos de jogo, Gustavo Scarpa acertou uma bomba de fora da área, marcou um golaço e colocou os visitantes na frente.

Aproveitando o bom momento, o Tricolor ampliou aos 12 com Renato Chaves de cabeça. Aos 20, após cabeceio de Henrique, o travessão impediu o terceiro dos cariocas. O Leão assimilou o duro golpe e reagiu nas bolas aéreas. Aos 31, André aproveitou cruzamento de Lenis e descontou.

Na volta do intervalo, Patrick fez grande jogada individual e empatou o confronto aos três minutos. Com a expulsão de Orejuela, o Sport foi para cima, pressionou, mas o Tricolor segurou o empate até o fim, 2 a 2.

Na Arena Condá, as bolas áreas também fizeram a diferença. Com um gol de cabeça para cada lado, Chapecoense e Bahia terminaram empatadas em 1 a 1. Os gols da partida foram marcados ainda no primeiro tempo. Aos 19 minutos, Túlio de Melo recebeu de Arthur e se antecipou ao goleiro Jean para abrir o marcador para a Chape, 1 a 0. Aos 38, o Tricolor baiano respondeu na mesma moeda e balançou as redes com o atacante Rodrigão. Com a igualdade, a equipe catarinense chega a 22 pontos e os baianos têm 20.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação