Fluminense vence mais uma e Vasco garante sua classificação

0
531

O Fluminense manteve 100% de aproveitamento do Campeonato Carioca ( 5 jogos e 5 vitórias), ao superar o Volta Redonda por 3 a 0, na tarde deste sábado (18/02), no Estádio de Moça Bonita.

Richarlison, duas vezes, e Reginaldo marcaram os gols do Tricolor das Laranjeiras, que chegou aos 15 pontos, no Grupo C da Taça Guanabara, na liderança isolada da chave. Já o Voltaço, que ainda tinha chances de classificação para as semifinais da Taça GB, estacionou nos 6 pontos, na terceira colocação da mesma chave, e acabou eliminado.

O Fluminense aguarda seu adversário nas semifinais da Taça GB, que será o segundo colocado do Grupo B. Flamengo e Madureira decidem a primeira colocação da chave neste domingo (19), às 17 horas, no Estádio da Cidadania. O Rubro-Negro tem 12 pontos, enquanto o Tricolor Suburbano tem 10.

Já o time da Cidade do Aço só volta a jogar na 1ª rodada Taça Rio, nos dias 11 e 12 de março, quando enfrentará o Botafogo.

imgCapa
Thalles comemora o gol que deu a classificação ao Vasco (Crédito: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

Classificado – O Vasco fez a sua parte para obter a vaga nas semifinais da Taça Guanabara, ao vencer a Portuguesa por 1 a 0, na tarde deste sábado (18/02), em São Januário.

Thalles, aos 17 minutos do segundo tempo, de cabeça, marcou o gol da classificação do time cruzmaltino, que chegou aos 9 pontos no Grupo C, na segunda colocação da chave. Já a Lusa terminou a Taça GB na lanterna do mesmo grupo, com 2 pontos.

O Vasco, agora, espera o adversário das semifinais da Taça GB, que será o primeiro colocado do Grupo B. Ele sairá do jogo entre Flamengo e Madureira, neste domingo, às 17 horas, no Estádio da Cidadania. Os dois clubes decidem a primeira colocação da chave, já que o Rubro-Negro tem 12 pontos, enquanto o Tricolor Suburbano tem 10.

Eliminada da Taça GB, a Portuguesa só volta a jogar na 1ª rodada da Taça Rio, nos dias 11 ou 12 de março, contra o Flamengo.

(Agência FERJ)

 

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação