Fluminense vence Portuguesa e segue com 100% de aproveitamento na Taça Guanabara

0
241

O Fluminense segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca. A “vítima” desta vez foi a Portuguesa, derrotada pelo time das Laranjeiras por 2 a 0, na noite desta quinta-feira (23), no Maracanã, pela 2ª rodada da Taça Guanabara.

Nenê, de pênalti, e Gilberto marcaram os gols do Flu, que chegou aos 6 pontos no Grupo B, dividindo a liderança com Volta Redonda e Madureira. Já a Lusa segue zerada no Grupo A, junto ao Botafogo e a Cabofriense.

Na próxima rodada, ambos voltam a jogar no domingo (26), às 16 horas. O Fluminense visita o Bangu, em Moça Bonita, enquanto a Portuguesa recebe o Resende, no Luso-Brasileiro.

Empate – Resende e Bangu empataram em 1 a 1, na tarde desta quinta, no Estádio do Trabalhador, pela segunda rodada da Taça Guanabara. Caio Cézar abriu o placar para os donos da casa, mas Juliano empatou para o Alvirrubro.

Com o resultado, ambos chegaram aos dois pontos ganhos em seus Grupos. O time da Zona Oeste ocupa a terceira colocação da Chave A, enquanto o Gigante do Vale é apenas o quarto colocado no B.

Na próxima rodada, o Resende enfrenta a Portuguesa, domingo (26), às 16 horas, no Estádio Luso-Brasileiro. Já o Bangu recebe o Fluminense, no mesmo dia e horário, em Moça Bonita.

(Ferj)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação