FMC lança fungicida para manter a cana-de-açúcar mais resistenta

0
598

A FMC Agricultural Solutions anuncia para o setor sucroenergético o lançamento de Authority, um fungicida de alto desempenho que faz parte da Solução Combinada FMC, com o objetivo de manter a plantação mais forte e livre de doenças.

O alto desempenho de Authority ocorre devido a sua sistemicidade, que promove maior distribuição do produto nas folhas e rápida penetração, proporcionando menor risco de perdas pela ação da chuva. Além disso, sua formulação balanceada garante a sinergia entre os ingredientes ativos.

Authority é um fungicida efetivo contra a podridão abacaxi e a ferrugem alaranjada, além de conter todas as características para ser usado na cultura da cana. 

“Os canaviais que utilizarem o produto irão ganhar biomassa e energia. O intuito da FMC com esse lançamento é apresentar ao setor uma opção eficiente e economicamente viável para o manejo de seus canaviais”, destaca o Gerente de Fungicidas FMC, Adriano Roland (foto).

O fungicida Authority é um produto consolidado da FMC e possui registro para uso nos principais cultivos extensivos como, milho, café, trigo e algodão. “Resolvemos ampliar seu registro, pois entendemos que seus benefícios são únicos para levar o canavial a um novo patamar de produtividade e qualidade” comenta Roland.

Sobre a FMC – Há mais de um século, a FMC Corporation atende aos mercados globais de agricultura, industrial e de consumo com soluções e aplicações inovadoras e produtos de qualidade. Em 1o de novembro de 2017, a FMC adquiriu uma parcela significativa do setor de Proteção de Culturas da DuPont. A receita pro forma de 2016 da FMC foi de aproximadamente US$4 bilhões.1 A FMC emprega mais de 7.000 pessoas em todo o mundo e opera seus negócios em dois segmentos: FMC Agricultural Solutions e FMC Lithium. Para obter mais informações, visite www.FMC.com.

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação