Fora do Campeonato Maranhense, Sampaio foca Copa do Nordeste e Copa do Brasil

0
489

O time do Sampaio marcou um gol em cada tempo na confronto com o São José, nesta quarta-feira (07), em São José de Ribamar, mas se despediu do Campeonato Maranhense fora do G4. Fredson, de cabeça, marcou no início do jogo, e Reginaldo Júnior fechou o placar na etapa final, após grande jogada de Wellington Rato.

Sem mais compromissos pelo Estadual, o time vai se dedicar agora à Copa do Brasil e à Copa do Nordeste, sendo seu próximo compromisso, sábado (10), na Arena Castelão, contra o Ceará e defender a liderança do Grupo D, pela Copa do Nordeste. Pela Copa do Brasil, seu próximo adversário é o time da Ponte Preta, no jogo da volta, na próxima quinta-feira (15).

Um dos líderes da equipe, Marlon não foge à responsabilidade pela eliminação no Estadual, mas centra o foco nas outras competições em disputa: “Assumimos os erros e me coloco no lugar do torcedor, e também sofro com esse tipo de situação, mas o futebol é dinâmico e já precisamos pensar no Ceará, que é o nosso próximo adversário pela Copa do Nordeste. É hora de levantar a cabeça e dar a volta por cima”, afirmou o meia Tricolor.

Sampaio e Ceará se enfrentam sábado, às 16h, no Estádio Castelão, em Fortaleza (CE). A partida terá transmissão ao vivo do canal Esporte Interativo. O Tricolor é líder do Grupo D com sete pontos ganhos.

(Com dados do SCFC e foto de Elias Auê)

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação