Ford apresenta Novo EcoSport Automático em evento na capital de Pernambuco

0
764

O Novo EcoSport 1.5 Automático é a grande atração da Ford no Mobility&Show Nordeste, o primeiro evento de equipamentos e serviços para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida da região, que será realizado neste fim de semana, nesta sexta-feira (24) a domingo (26), no Shopping Riomar Recife (PE).

Um dos veículos mais desejados por este e outros segmentos de consumidores, o Novo EcoSport exposto na feira é da versão SE 1.5 Automática, que tem preço a partir de R$ 63.072 com as isenções de impostos para portadores de necessidades especiais. Esse valor também pode ser financiado com uma entrada e o saldo em até 30 meses com taxa zero. O local terá um espaço para test-drive onde os visitantes poderão experimentar o novo utilitário esportivo e o New Fiesta automático.

Além da frente reestilizada, o Novo EcoSport traz um padrão superior de acabamento e conforto na cabine e equipamentos exclusivos. Já vem de série com sete airbags, sistema multimídia SYNC 3 com tela capacitiva, controle de estabilidade, monitoramento de pressão dos pneus e grade frontal com controle ativo. O novo motor 1.5 TiVCT Flex rende 137 cv e a transmissão automática de seis velocidades também é nova, com opção de trocas no volante (“Padle Shift”).

Orientação e serviços – No estande da Ford na Mobility&Show Nordeste, com 36 metros quadrados, os visitantes encontrarão uma estrutura completa de serviços e orientação sobre os veículos e sua aquisição com as isenções legais para pessoas com deficiência. A equipe de atendimento inclui intérprete de libras e representantes da Ford Credit para informações sobre financiamento e despachante, com apoio dos distribuidores GranVia e América.

“O automóvel é um meio de transporte importante para as pessoas com deficiência, seja para o seu uso como motorista ou como passageiro”, diz Mário Sérgio Callegaro, gerente regional de Vendas e Serviços da Ford no Leste. “A Ford conta com um setor especial para o atendimento desses clientes, chamado Programa Acesso, que oferece descontos de até 25% sobre o preço de tabela do veículo, dependendo do modelo.”

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação