Fortaleza derrota Grêmio, assume terceiro lugar e tira Palmeiras do G4 da Série A

0
71
FUTEBOL/CAMPEONATO BRASILEIRO 2021 /GREMIO X FORTALEZA - ESPORTES - Lance da partida entre Gremio e Fortaleza disputada na noite desta quarta-feira, na Arena Castelao, em partida valida pela Campeonato Brasileiro 2021. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Corinthians derrota Fluminense e Internacional supera América

Com gol do lateral Yago Pikachu, o Fortaleza derrotou o Grêmio por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (13) no Castelão, em Fiortaleza (CE), e assumiu a terceira posição do Campeonato Brasileiro com 42 pontos. Já o tricolor gaúcho ficou na vice-lanterna da competição, com 23 pontos, correndo sérios riscos de disputar a segunda divisão em 2022.

O resultado pune ainda o Palmeiras, que deixou o G4 e agora está na quinta posição, ainda no grupo dos que pode assegurar vaga na Copa Libertadores do próximo ano.

O único gol da partida saiu aos 33 minutos do segundo tempo, quando Pikachu bateu cruzado de dentro da área após receber lançamento de Romarinho.

Embalado pela vitória, o Tricolor volta a entrar em campo no próximo sábado (16), contra a Chapecoense. Já a equipe gaúcha enfrenta o Juventude um dia depois.

Corinthians, Fluminense, série a, brasileiro
Corinthians derrota Fluminense por 1 a 0, na Arena (Lucas Merçom/Fluminense)

Timão – O Corinthians superou o Fluminense por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (13) na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com este resultado a equipe do Parque São Jorge ficou na 6ª posição com 40 pontos, enquanto o time das Laranjeiras parou no 9º lugar com 33 pontos.O triunfo do Timão foi garantido aos 23 minutos da etapa final, quando Gabriel Pereira chegou batendo de primeira, com o peito do pé, após cruzamento de Gustavo Silva.

Na próxima rodada da competição, o Fluminense mede forças com o Athletico-PR no domingo (17) na Arena da Baixada. Um dia depois o Corinthians faz clássico com São Paulo.

Triunfo do Colorado – Quem também permanece vivo na luta por uma vaga para a próxima edição da Libertadores é o Internacional, que superou o América-MG por 3 a 1 no Beira-Rio.

Com a vitória, construída com gols de Patrick (dois) e Yuri Alberto, o Colorado fica na 7ª posição com 39 pontos. Já o Coelho, que descontou com Ademir, ficou na 11ª posição com 31 pontos.

O Internacional enfrenta na próxima rodada o Palmeiras, no domingo (17). No sábado o América Mineiro recebe o Bahia no Independência.

(Agência Brasil)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui