Fortaleza empata e consegue se manter em primeiro lugar na Série A

0
104

Tricolor cearense mantém na liderança após quatro rodadas

Atlético de Goiás e Fortaleza se enfrentaram na noite desta quinta-feira (17), no Antônio Accioly, em Goiânia (GO). As equipes fizeram um jogo equilibrado, empataram em 0 a 0 e com o resultado, o Leão chegou aos dez pontos e terminou a rodada ainda na liderança da Série A, enquanto o Dragão, com sete, está na quinta posição.

Também nesta quinta, o Sport venceu a primeira partida no Brasileirão Assaí 2021! Na noite desta quinta-feira (17), o Leão superou o Grêmio por 1 a 0, no estádio da Ilha do Retiro, em Recife, pela quarta rodada da competição.

Com o primeiro triunfo, o rubro-negro está na 11ª posição, com quatro pontos. O Tricolor está na lanterna do campeonato, ainda sem pontuar.

No duelo de nordestinos pelo Brasileirão Assaí, deu Bahia. O Tricolor de Aço venceu o Ceará por 2 a 1, na tarde desta quinta-feira (17), na Arena Castelão, em Fortaleza, pela quarta rodada do campeonato nacional.

Com o triunfo, o Esquadrão subiu para a sexta colocação, com sete pontos conquistados. O Alvinegro está na 12ª posição, com quatro pontos.

(Com informações da CBF com foto de Heber Gomes/CBF)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação