Fortaleza está de volta à liderança da Série B do Brasileiro após derrotar o Goiás

0
413

Jogando em casa, com o Castelão lotado, o Fortaleza reassumiu a liderança da Série B neste sábado (12) ao superar o Goiás por 3 a 0. Invicto, o Leão do Pici soma 13 pontos, um a mais que o Vila Nova, que fecha a quinta rodada neste domingo (13) contra a Ponte Preta-SP.

Os gols da partida só saíram no segundo tempo. Logo no primeiro minuto, o zagueiro Ligger aproveitou cobrança de falta levantada na área e colocou o Fortaleza na frente. Aos 18, foi a vez de Gustavo Henrique marcar de cabeça. Após escanteio, atacante ampliou para o Tricolor. Nos minutos finais, Dodô deixou o dele e fechou o marcador em 3 a 0.

CSA – No Rei Pelé, em Maceió (AL), o CSA-AL conquistou a terceira vitória consecutiva na competição. O gol do jogo foi marcado no primeiro minuto do segundo tempo. Didira finalizou no canto e garantiu o triunfo alagoano. Com quinta derrota seguida, o Boa Esporte segue na lanterna.

No clássico catarinense deu Avaí. Vindo de dois empates seguidos, o time reencontrou o caminho das vitórias ao bater o Figueirense no Orlando Scarpelli, em Florianópolis(SC). O gol da partida foi marcado na etapa final. Aos 18 minutos, Rodrigão pegou o rebote e balançou as redes. Com o triunfo, o Avaí chegou a oito pontos somados e encostou no rival, que nove.

No Walter Ribeiro, o São Bento venceu o duelo paulista com o Oeste e, com nove pontos, segue invicto na Série B. O gol da vitória foi marcado aos 24 minutos do segundo tempo. Diogo Oliveira arriscou o chute de fora da área e contou com o desvio no meio do caminho para tirar o zero do placar, 1 a 0. Sem vencer há quatro rodadas, o Oeste segue com cinco pontos.

(Com dados da CBF e fotos do Fortaleza e do Avaí)

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação