O líder Fortaleza perde para o Goiás e o vice-líder CSA é derrotado pelo lanterna Boa Esporte

0
353

Pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Goiás recebeu o líder Fortaleza, no Olímpico Pedro Ludovico, e venceu por 3 a 1 neste sábado (1º) e entrou no G-4 da competição. Com a vitória, o Goiás subiu para o terceiro lugar, com 39 pontos. O Fortaleza, com 46, segue na liderança.

O Goiás abriu o placar aos 28 minutos do primeiro tempo. Após bate-rebate na área, Victor Ramos levou a melhor e bateu de bico: 1 a 0. Pressionando, o Esmeraldino ampliou aos 35, quando Lucão deu bom passe para Ernandes marcar o segundo.

Aos 15 minutos do segundo tempo, Felipe arriscou de muito longe de descontou para o visitante, mas o time da casa não se abateu e continuou com a pressão da primeira etapa. E, aos 32, Maranhão deu ótimo passe para Ernandes liquidar a fatura: 3 a 1.

Fechando a 24ª rodada, o Boa Esporte venceu o CSA por 3 a 0 neste sábado (1°), no Dilzon Melo. Na lanterna da competição, o time mineiro derrotou o vice-líder e voltou a vencer após quatro jogos.

Com o resultado, o CSA segue no segundo lugar, com 40 pontos. O Boa, com 21, ocupa a última posição na tabela de classificação.

No segundo tempo, o Boa Esporte fez valer o mando de campo e dominou os visitantes. Logo aos seis minutos, após cobrança de falta, Rodrigão mandou de cabeça para o meio da área, William Barbio chutou na trave e, no rebote, Daniel Cruz fez 1 a 0.

Aos 13, o atacante fez mais um. Após jogada pela esquerda, Daniel Cruz recebeu cruzamento rasteiro e aumentou a vantagem do Boa. Três minutos depois, Bruno Tubarão cobrou escanteio, Aldo desviou na primeira trave, e William Barbio só empurrou para liquidar a fatura: 3 a 0.

(CBF)

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação