Fortaleza segue líder da Série B após mais uma vitória em casa neste sábado

0
331

Fortaleza, Brasil de Pelotas e Vila Nova fizeram valer seus mandos de campo e derrotaram seus respectivos adversários: Coritiba, Goiás e São Bento. Com o resultado, positivo, o Fortaleza manteve-se na liderança da Série B, com três pontos à frente do segundo colocado, o CSA.

Na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), o tricolor cearense venceu o Coritiba por 2 a 1. Os gols foram marcados no segundo tempo,  com Tinga e Marcinho. Romércio descontou para os visitantes. O resultado faz o Fortaleza permanecer na liderança isolada da competição, agora com 37 pontos. O Coritiba caiu para oitavo, com 28 pontos.

No Bento de Freitas, em Pelotas (RS), o Brasil bateu o Goiás por 1 a 0 e respirou na briga contra o rebaixamento. A equipe gaúcha deixou o Z-4, e agora está na 15ª colocação, com 21 pontos. O Goiás caiu para 9º, com 27. O gol da partida foi marcado por Rafael Dumas, aos 39 do segundo tempo.
No Serra Dourada, em Goiânia (GO), o Vila Nova voltou a vencer em casa e bateu o São Bento-SP por 1 a 0. Alan Mineiro marcou o gol solitário da partida. O resultado faz o colorado dar um salto na tabela, ficando agora em terceiro, com 30 pontos. O São Bento-SP segue em 12º, com 24 pontos.
Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação