Fortaleza tenta ampliar distância na tabela de classificação contra Brasil de Pelotas

0
415

A Série B do Campeonato Brasileiro continua a todo vapor. Na sequência da 11ª rodada da competição, três jogos acontecem nesta sexta-feira (15) e prometem movimentar não só a briga por uma vaga na elite do futebol brasileiro, como também a corrida para fugir da zona de rebaixamento.

A bola começa a rolar a partir das 19h15  no Castelão, na capital cearense, para o confronto entre Fortaleza e Brasil de Pelotas. Enquanto o líder tricolor quer aumentar sua distância para o segundo colocado, o clube gaúcho  busca a vitória para escapar do Z-4.

Às 20h30, no Dilzon Melo é a vez de Boa Esporte e Avaí entrarem em campo. De um lado, o time mineiro é o lanterna do campeonato com seis pontos. Do outro, o Leão quer se manter entre o quatro primeiros da tabela. Encerrando o dia da Série B, CRB-AL e Ponte Preta-SP se enfrentam às 21h30, no Rei Pelé.

Em casa, a equipe alagoana vai atrás do triunfo para tentar sair da zona de rebaixamento ainda nesta rodada. Já a Macaca tem 14 pontos conquistados e ocupa  a 11ª posição.

(Com dados da CBF)

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação