Fortaleza vence de goleada, Internacional apenas empata e Bragantino é derrotado

9

Brasileiros em campo pela Conmebol Sul-Americana

Três equipes brasieiras entraram em campo nesta quarta-feira (10) pela Conmebol Sul-Americana. Em Fortaleza (CE), no Castelão, o Fortaleza venceu a sua segunda partida, e de goleada; no Beira Rio, em Porto Alegre, mesmo atuando em casa, o Internacional empatou em 0 a 0 com o Real Tomayapo, e o RB Bragantino perdeu, como visitante, para o Racing, da Argentina.

O Fortaleza recebeu na Arena Castelão, na noite desta quarta-feira (10), a equipe do Nacional Potosí, e saiu vitorioso pelo placar de 5 a 0. Hércules, Yago Pikachu, Machuca e Lucero (2x) marcaram para o Leão do Pici.

O Tricolor volta a campo neste sábado (13), diante da equipe do São Paulo, no Morumbis, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Empate – Jogando no Beira-Rio na noite dessa quarta-feira (10), o Inter empatou com o Real Tomayapo, da Bolívia. A partida foi válida pela segunda rodada da Copa Sul-Americana. Com o resultado, a equipe comandada por Eduardo Coudet está na segunda colocação do Grupo C, com apenas dois pontos.

No sábado (13), na capital gaúcha, o Colorado enfrentará o Bahia pela estreia do Campeonato Brasileiro.

Derrota – Depois de vencer na estreia, o Red Bull Bragantino foi derrotado nesta quarta-feira (10) por 3 a 0 pelo Racing, da Argentina, pela segunda rodada do Grupo H da Copa Sul-Americana. A partida aconteceu no estádio Presidente Perón, em Buenos Aires, na Argentina.

Logo aos dois minutos, após ser lançado por Adrián Martínez, Salas partiu sozinho da intermediária, invadiu a área e bateu no canto esquerdo de Cleiton. O gol deu tranquilidade para o time argentino que chegava com perigo ao ataque, sempre com Martínez e Salas.

E foi assim que fez o segundo. Aos 19, após a bola ser roubada na esquerda, na saída do Red Bull Bragantino, Salas cruza rasteiro na área para Adrián Martínez tocar forte para o gol. Até o fim da primeira etapa, o time argentino ainda teve outras oportunidades de ampliar.

No final, o Racing fez o terceiro. Aos 46, Arias cobrou o tiro de meta, a bola atravessou todo o campo e encontrou Roger Martínez, no ataque, que dominou e tocou para ampliar. Um minuto depois, Juninho Capixaba cometeu falta e como já tinha amarelo, foi expulso.

O Red Bull Bragantino volta a campo no sábado, quando estreia no Campeonato Brasileiro diante do Fluminense, às 21h, no Maracanã.

Imagem

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui