Forum da Mulher Empresária premia as que mais se destacam em seus campos de atividade

0
318
Esmênia Miranda, vice-prefeita de São Luís, é uma das homenageadas na noite deste sábado

Evento reúne mulheres que mais se destacam em suas atividades

Será realizado, neste sábado (25), a partir das 19h, no Blue Tree Hotel, o 19º Fórum da Mulher Empresária, evento promovido pelo Forum da Mulher Empresária da Associação Comercial do Maranhão. O fórum é promovido pela Associação Comercial do Maranhão (ACM) e organizado pelo Conselho da Mulher Empresária, ou ACM Mulher.

Lilia Cabral e Jacira Haickel (E), do Conselho da Mulher Empresária

A edição deste ano tem como tema principal “O poder transformador da cultura” e terá como convidada especial a atriz Lilia Cabral, que viverá Fátima, no filme Arcanos, produção que está sendo filmada em São Luís.

No longa, a atriz interpreta uma taróloga que deixa o bairro de Copacabana, no Rio de Janeiro, para uma aventura em busca de seu passado aqui Maranhão. O filme já é cotado com um dos maiores sucessores de bilheteria do país.

Quatro mulheres que mais se destacaram em seus diversos campos de atividade serão homenageadas com o Troféu Mulher Notável. São elas:

Carolina Raíssa de Menezes Araújo Costa
  • Na Categoria Poder Público: Esmênia Miranda, professora formada em Geografia e História e Mestre em História, policial militar e vice-prefeita de São Luís;
  • Na Categoria Social: Carolina Raíssa de Menezes Araújo Costa, vice-presidente da Associação Somos Todos Mariana.
  • Na Categoria Empresarial: Lívia Viana, proprietária das Óticas Carol, Predmix e idealizadora do projeto Ela faz Tecnologia.
  • Na Categoria Arte e Cultura: D. Carolina Raíssa de Menezes Araújo Costa, artista plástica, idealizadora de diversas ações sociais. Ela fomentou o empreendedorismo feminino com suas lojas “Baú de Ya Ya e a Loja de Móveis Vime e coordenou por três anos o programa “Momento Feminino” na Rádio Timbira.
Carolina Raíssa de Menezes Araújo Costa

“O Fórum da Mulher Empresária foi criado para ser uma vitrine de oportunidades para as empreendedoras maranhenses, o evento é um momento de troca de experiências, de networking entre as participantes, apresentação de tendências de mercados, de fortalecimento do empreendedorismo feminino por meio da discussão de temas atuais e de reconhecimento do trabalho e de ações de mulheres em diversas áreas de atuação com a entrega do Troféu Mulher Notável”, explicou a presidente do ACM Mulher, Jacira Haickel.

Lívia Viana, proprietária das Óticas Carol

O Fórum da Mulher Empresária é um evento fechado, com ingressos limitados. O evento conta com o patrocínio do Blue Tree São Luís Hotel, Sebrae Maranhão, Óticas Carol, VitalMed, Alice Salazar, Alphaways Investiments, Soar Autopeças e Distribuidora e da Equipar e com o apoio das empresas Luxo Natural, Villa Reale Buffet e Gráfica Minerva. Ingressos são vendidos no site Sympla por R$ 120 (associadas da ACM) e R$ 150 (não associadas) e também via PIX. Mais informações no telefone: 98 3133-5800.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui