Fundação Antônio Jorge Dino alerta para bingos e rifas feitos em seu nome

0
1545

A Fundação Antonio Dino, mantenedora do Hospital do Câncer Aldenora Bello, preocupada com a proliferação de bingos e rifas que atribuem renda à instituição, distribuiu nota em que informa ser responsável apenas pela emissão e comercialização do Certificado de Contribuição Maracap, registrado e auditado pela Superintendência de Seguros Privados Susep.

Segundo a nota, assinada pelo vice-presidente da Fundação, Antonio Dino Tavares, recentemente surgiram no Estado bingos e sorteios públicos sem a respectiva regulamentação, o que coloca em risco o recebimento do prêmio, além de constituir prática ilegal.

Confira a nota na íntegra:

Comunicado

A Fundação Antonio Dino, mantenedora do Hospital do Câncer Aldenora Bello, gostaria de informar à sociedade que é responsável pela emissão e comercialização do Certificado de Contribuição Maracap, com premiações garantidas pela Invest Capitalização S.A. (Investcap), tudo dentro da legalidade, inclusive sendo REGISTRADO e AUDITADO pela Superintendência de Seguros Privados SUSEP. Recentemente surgiram no Estado BINGOS e sorteios públicos sem a respectiva regulamentação, o que coloca em risco o recebimento do prêmio, além de constituir prática ilegal.

O Certificado de Contribuição Maracap está associado à marca da credibilidade, responsabilidade e qualidade do trabalho desenvolvido há mais de 50 anos pelo Hospital do Câncer Aldenora Bello. Ao adquirir o nosso Certificado de Contribuição Maracap o público tem a garantia que está contribuindo para beneficiar milhares de pacientes com tratamento hospitalar qualificado em oncologia, em âmbito nacional e ainda concorrerá a prêmios.

São Luís (MA), 12 de dezembro de 2017

ANTONIO DINO TAVARES

Vice-Presidente da Fundação Antonio Dino

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação