Futebol brasileiro fica de luto com morte do ex-goleiro da Seleção Waldir Perez

0
1141

O ex-goleiro Waldir Perez, campeão brasileiro em 1977 pelo São Paulo Futebol Clube, morreu na tarde deste domingo (23) em Mogi Mirim, no interior paulista, vítima de um infarto fulminante. Ele tinha 66 anos de idade e deixa dois filhos e uma filha.

Pela Seleção Brasileira, o goleiro foi convocado para as Copas do Mundo de 1974, 1978 e 1982, sendo titular do técnico Telê Santana nesta última.

Waldir Perez passou mal após um almoço em família. Ele chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento do ex-jogador.

Resultado de imagem para waldir peres

 

A Confederação Brasileira de Futebol expediu nota de pesar pela morte do ex-jogador. Confira o seu teor:

Com extremo pesar, a Confederação Brasileira de Futebol registra o falecimento de Waldir Peres, goleiro que fez história com a camisa da Seleção Brasileira e de vários clubes nacionais. Com a técnica apurada que marcou sua carreira, Waldir foi o goleiro da inesquecível Seleção Brasileira da Copa do Mundo de 1982. Além do Mundial da Espanha, Waldir também integrou o elenco do Brasil nas Copas de 1974, na Alemanha, e 1978, na Argentina.

A CBF deseja força aos familiares e amigos de Waldir Peres neste momento tão difícil. E agradece, uma vez mais, seu protagonismo na história da Seleção Brasileira e do nosso futebol.

Marco Polo Del Nero
Presidente da CBF

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação