Gabigol é apresentado oficialmente como o mais novo reforço do Flamengo

0
2515

Na tarde desta sexta-feira (11), o Flamengo apresentou o atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, como seu novo reforço. Em entrevista no Centro de Treinamento Ninho do Urubu, o jogador falou de sua felicidade por jogar no clube e as expectativas para começar os trabalhos.

Gabigol se mostrou feliz e otimista. “Agradeço a Deus por me capacitar para estar em um grande clube, a vocês, ao presidente, aos meus pais, todos que fizeram esse sonho virar realidade. Sempre falei que queria jogar aqui, mas não imaginei que realizaria isso com tão pouca idade. Estou muito feliz e agradecido pelo carinho da torcida, espero poder retribuir com muita entrega. Foi muito bom poder treinar hoje e já sentir esse clima de estar em um grande clube com uma grande estrutura. Espero não só corresponder com gols, mas também ser campeão”, comentou.

Gabriel teve seu nome bem recebido desde o início das especulações, sentindo de perto o calor da Maior Torcida do Mundo. “Estou muito feliz e é um dia muito especial. Difícil explicar essa identificação tão rápida. Hoje ela aumenta. Espero que esse carinho possa ajudar não só a mim, mas também ao elenco que é muito forte. Não venho para suprir a ausência dos atletas que foram embora, acredito que nosso grupo é muito bom. Esperamos retribuir isso com muitas vitórias. O Flamengo é realmente enorme. Nem joguei ainda e já estou sentindo coisas que só acontecem aqui. É um clube com tradição no país, uma torcida gigante. Espero que seja um ano muito feliz”, afirmou.

Sobre a negociação, disse que ficou ansioso e agradeceu aos clubes que procuraram também, “mas ficou bem claro desde o início que eu queria estar no Flamengo, defender essa camisa e a torcida imensa. Agradeço muito a confiança de todos e agora é comigo e meus companheiros. Independente do investimento, essa camisa é muito pesada e todos que estão aqui sabem disso. É uma pressão saudável. Quem nunca pensou em jogar aqui com a torcida apoiando?”, comentou Gabigol.

Quanto ao seu principal obtivo, não tem dúvida: ser campeão. “É o sonho de todos que estão aqui hoje. Com um grande time, grande torcida e grande camisa, creio que é o objetivo principal de todos. Ganhar um título com esse Manto será algo realmente inesquecível”, garantiu Gabriel Barbosa.

(Com dados do Flamengo e fotos de Marcelo Cortez)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação