Gabigol perde pênalti e deixa clássico Vasco X Flamengo em empate sem gols

10

Flamengo e Vasco continuam fora do G4

No primeiro clássico do Campeonato Carioca Betnacional, Vasco da Gama e Flamengo empataram em 0 a 0, na noite deste domingo (04), no Maracanã, pela sexta rodada da Taça Guanabara. O Fluminense se mantém na liderança da competição com o empate diante do Boa Vista.

A equipe de São Januário perdeu dois gols incríveis, mas a melhor chance foi do time da Gávea, que perdeu um pênalti com Gabigol, defendido por Léo Jardim, já no fim do jogo.

O resultado foi ruim para os dois, já que ambos seguem fora do G4, com nove pontos, sendo que o Flamengo (com um jogo a menos) está em sexto lugar e o Gigante da Colina na sétima posição, pelos critérios técnicos.

Na próxima rodada, o Rubro-Negro joga outro clássico, desta vez contra o Botafogo, na quarta (07), às 21h30, novamente no Maracanã.

Já o Cruz-maltino viaja até Manaus (AM) para enfrentar o Audax Rio, na quinta (08), às 21h15, na Arena Amazônia.

Tricolor – Em Saquarema, Boavista e Fluminense empataram em 2 a 2, em partida emocionante. O Tricolor abriu o placar com Lelê, sofreu a virada do time da casa com dois gols de Matheus Lucas, mas na segunda etapa, João Neto deixou tudo igual, no final do confronto.

O time das Laranjeiras segue líder da competição, agora com 14 pontos. Já o Verdão de Saquarema ocupa a 4ª colocação com 10 pontos ganhos.

O Fluminense voltará a campo para enfrentar o Sampaio Corrêa, na próxima quinta-feira (08), às 21h30, no Maracanã. Já o Boavista vai receber a Portuguesa, na sexta-feira (09), às 19h15, novamente em Bacaxá.

Outros resultados do Carioca:

  • O Volta Redonda venceu o Sampaio Corrêa por 2 a 0, no Estádio Lourival Gomes, em Saquarema. Os gols do jogo foram marcados pelos atacantes Vini Moura e Cristiano. Tricolor de Aço soma sete pontos e ocupa a nona colocação. Já o Galinho da Serra está na penúltima colocação, com apenas um ponto ganho.
  • Com um gol de Anderson Lessa, já nos acréscimos do segundo tempo, o Bangu derrotou o Audax Rio, por 1 a 0, no Eucyr Resende, em Bacaxá, pela 6ª rodada da Taça Guanabara. O alvirrubro chegou a quatro pontos do lanterna Audax, ainda sem pontuar.

(Com informações da Ferj e foto de Leandro Amorim/Vasco)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui