Goiás derrota o vice-líder CSA e assume a quarta posição na classificação da Série B

0
372

O Goiás segue na luta para retornar à Série A do Campeonato Brasileirão. Nesta sexta-feira (10), venceu o Csa por 3 a 0, no Estádio Olímpico, em Goiânia (GO), pela 20ª rodada da Série B do Brasileirão, a primeira do segundo turno, e entrou no G-4 da competição. O Triunfo deixa a equipe na quarta colocação, com 30 pontos, enquanto o Csa segue na vice-liderança, com 34 pontos.

A primeira boa oportunidade da etapa inicial veio aos 18 minutos, com o time da casa. Xandão saiu jogando mal, Renato Cajá roubou a bola e tocou para Felipe Garcia. Mas o meia chutou muito forte e viu a bola explodir no travessão. Mas Esmeraldino encontrou o caminho da rede. Na marca dos 29, Alemão deu bobeira e acabou sendo desarmado por João Afonso, que tocou para Renato Cajá. O meia cruzou para a área, Lucão se esticou todo e conseguiu abrir o placar.

O Goiás voltou par ao segundo tempo disposto a ampliar o marcador. E por pouco não conseguiu. Logo aos sete minutos, Renato Cajá cobrou falta e mandou a bola no travessão. Mas o anfitrião seguiu pressionando. Aos 18 minutos, Michael aproveitou vacilo da defesa do Csa-AL roubou a bola invadiu a área e chutou no travessão do goleiro Felipe.

Quando o relógio do Olímpico de Goiás marcava 36 minutos, os donos da casa deram números finais ao placar. Rafinha arriscou um chute forte, Felipe Garcia praticou boa defesa, mas Michael pegou o rebote, de primeira, e mandou para o fundo da rede.  O Goiás ainda conseguiu marcar o terceiro, Aos 46, Felipe Gedoz recebeu cruzamento e, de cabeça, colocou para o fundo da rede. Fim de papo e o Esmeraldino consegue entrar no G-4 da Série B.

(Da CBF)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação