Goleada no Fla-Flu: Fluminense ganha clássico contra o Flamengo por 4 X 0

0
789

O Fluminense conquistou sua segunda goleada por 4 a 0 consecutiva na Taça Rio, desta vez sobre o Flamengo, em clássico disputado na Arena Pantanal, em Cuiabá, na tarde deste sábado (24).

Marcos Junior, duas vezes, Pedro e Gilberto marcaram os gols do Tricolor das Laranjeiras, que chegou a terceira goleada seguida pelo mesmo placar, já que venceu também o Salgueiro-PE, pela Copa do Brasil, e o Bangu, na estreia do segundo turno do Campeonato Carioca. Além disso, ainda significou uma vitória no Fla-Flu após nove partidas.

Com o triunfo, o time de Abel Braga chega a 6 pontos, dormindo na liderança isolada do Grupo C até o complemento da rodada, que termina neste domingo e segunda-feira (25 e 26). Já o Rubro-Negro segue com 3 pontos, ainda na liderança do Grupo B, aguardando o término da rodada.

As equipes voltam as atenções para outros campeonatos no meio de semana. O Flamengo estreia na Copa Libertadores na quarta-feira (28), às 21h45, contra o River Plate-ARG, no Estádio Nilton Santos, com portões fechados devido a uma punição da Conmebol. Já o Fluminense duela no dia seguinte, no mesmo local, às 19h15, contra o Avaí, com portões abertos, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Empate – Também neste sábado, Macaé e Bangu empataram em 2 a 2, em jogo realizado no Estádio Moacyrzão, pela segunda rodada da Taça Rio.

Alex abriu o placar para os donos da casa, logo aos 3 minutos. Porém, o Alvirrubro virou a partida com Everton Sena e Eberson, ainda no primeiro tempo.

Na segunda etapa, o Alvianil Praiano pressionou os visitantes e conseguiu o empate já nos acréscimos, com o artilheiro do Carioca, Pipico (sexto gol na competição), de pênalti.

Com o resultado, Macaé, que fez sua estreia na Taça Rio, e Bangu marcaram o primeiro ponto no segundo turno. O Leão volta a campo na próxima quinta-feira, Primeiro de março, para enfrentar o Vasco, em São Januário, às 19h30, cumprindo um jogo atrasado da primeira rodada da Taça Rio.

Já o Bangu só volta a jogar no sábado (03 de março), às 16h30, contra a Portuguesa, em Moça Bonita, pela terceira rodada da Taça Rio.

Agência FERJ

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação