Brandão inaugura quadra poliesportiva no Tibirizinho, na zona rural de São Luís

17

Houve também a entrega de quatro kits esportivos 

A Secretaria Estadual do Esporte e Lazer (Sedel) entregou, neste sábado (14), a quadra poliesportiva do Tibirizinho, localizada na zona rural de São Luís. Houve também a entrega de 4 kits esportivos e contou, ainda, com as presenças do governador Carlos Brandão e a do secretário de Estado do Esporte e Lazer, Naldir Lopes.

“Inauguramos uma quadra de esporte na comunidade Tibirizinho para atender a população. É uma demanda antiga. Uma obra muito significativa para essa comunidade. Aqui as pessoas podem praticar esporte, fazer exercício físico. Enfim, um ambiente de esporte, lazer e cultura. São essas obras que fazem a diferença na vida dessas comunidades e é por isso que fiz questão de vir inaugurar e atender essa demanda, que é uma demanda antiga”, destacou o governador Carlos Brandão.

O espaço recebeu serviço de pavimentação em concreto e extensão da área; instalação de alambrado; instalação de novos equipamentos esportivos como traves, aros e postes de vôlei. Conta também com 2 novos vestiários, sendo 1 masculino e 1 feminino; e ali também foi feito serviço de recuperação da pavimentação entorno da quadra com piso cimentado.

O secretário de Esportes, Naldir Lopes, falou da satisfação em atender a comunidade do Tibirizinho.

“É com muita satisfação que entregamos uma obra que é demanda antiga da comunidade. O governador, ao tomar conhecimento da demanda, prontamente atendeu a solicitação e entregamos o novo espaço à comunidade”, disse o secretário.

Dentro da ação de melhorias para a praça esportiva, a Sedel aplicou a recuperação de arquibancada, implantação de iluminação de LED na quadra, reforço estrutural das paredes laterais e pintura da quadra, arquibancada e demais locais adjacentes. O valor total do investimento realizado pela gestão estadual foi de R$ 690.285,50.

Representante da comunidade do Tibirizinho, Roberto Espindola falou que o sentimento é de agradecimento pela conquista da comunidade em receber o espaço para realização de práticas esportivas.

“É uma obra muito importante. Como o governador falou, pode parecer comum, mas isso aqui é muito importante para a nossa comunidade. A gente sabe que o esporte é muito importante. Agradecer ao secretário Naldir, ao governador, ao deputado Fábio Macedo. Agradecer em nome de toda a comunidade estamos muito felizes”, comemorou Roberto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui