Governador Flávio Dino comunica estar sem covid-19 e diz que vacinas foram decisivas para sua cura

0
118

Governador ficou mais de dez dias infectado pela covid-19

AQUILES EMIR

Após mais de dez de isolamento, após a testagem positiva para covid-19, o governador Flávio Dino (PCdoB) está de volta às atividades com a testagem negativa. Nesta quinta-feira (13) em suas redes sociais, ele comunicou o resultado e disse que “a ciência venceu, graças a Deus”.

No dia 03 de janeiro, o governador comunicou que estava infectado e anunciou seu isolamento, o que não impediria de trabalhar internamente. Durante esse período, ficou monitorando obras e ações do governo e, claro, opinando sobre a política nacional.

“Informo que recebi hoje teste positivo para Covid. Me sinto bem, graças a Deus. Quadro atualmente existente não impede despachos internos, em isolamento domiciliar. Qualquer eventual alteração será informada”, escreveu ele no primeiro dia útil do ano.

No sábado seguinte, dia 08, voltou a dar informações sobre seu estado de saúde e justificou sua ausência dos municípios atingidos pelas enchentes porque ainda estava infectado.

“Sigo com os sintomas da COVID, ainda que moderados. Isso me impede de viajar. Por isso, agradeço ao vice-governador Carlos Brandão e aos secretários de Estado que estão percorrendo as cidades atingidas por inundações, coordenando as ações assistenciais do Governo do Maranhão”.

Nesta quinta-feira, informou ter superado a doença:

“Superei a COVID. As vacinas foram decisivas. Mais uma vez e sempre, a minha homenagem aos profissionais da Saúde. E a minha gratidão por todas as orações e mensagens. A ciência venceu, graças a Deus”.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui