Governador Flávio Dino participa de posse no TCU e visita STJ

0
609

O governador Flávio Dino participou nesta terça-feira (11) da solenidade de posse do novo presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), ministro José Múcio, e se reuniu com o presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), João Otávio de Noronha (foto). Nesta quarta-feira (12), ele deverá participar de reunião com o futuro ministro da Justiça, Sérgio Moro, sobre segurança pública.

Flávio Dino foi colega de parlamento da vice-presidente do TCU, Ana Arraes, quando eram deputados federais. Na ocasião, ele parabenizou o ex-presidente Raimundo Carreiro, maranhense que presidiu o Tribunal de Contas da União nos últimos dois anos, e desejou sorte a Múcio.

F

À tarde, o governador esteve reunido com o presidente do STJ para fortalecer o relacionamento com os Poderes, e enfatizar a importância do equilíbrio que a Federação e os municípios estão precisando nas finanças públicas em tempos de grave crise fiscal.

Ex-juiz federal, Flávio Dino foi colega de João Otávio de Noronha na Justiça Federal. Durante o encontro, o governador do Maranhão defendeu um novo Pacto Federativo em que Estados e municípios sejam mais protegidos.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação