Governo do Estado entrega obras de urbanização em diversas cidades nesta sexta-feira

259

Obras melhoram a qualidade de vida da população 

O Governo do Estado entregou, nesta sexta-feira (04), diversas obras de infraestrutura em municípios das diversas regiões do Estado. Na cidade de Estreito, foi entregue a obra de urbanização da Avenida Dumont, que valorizou o comércio, as residências e criou um espaço seguro de caminhada para a população.

O prefeito Leo Cunha, ao agradecer o benefícios, disse que o governador Flávio Dino ajudou muito a cidade. “A população de Estreito hoje está realizada, temos esse presente dado pelo governo estadual”, disse ele.

Em João Lisboa, na Região Tocantina, foi inaugurado o Parque Sálvio Dino, homenagem ao pai do governador Flávio Dino, que foi prefeito do município. O Parque conta com quadra poliesportiva, campo de futebol, areninha, playgroud.

Em Colinas, foi a entrega da obra de urbanização da Beira-Rio da cidade. Às margens do Rio Itapecuru, a orla urbanizada agora deve se tornar o mais novo cartão-postal da cidade, como avalia o vice-governador Carlos Brandão, natural de Colinas.

A nova avenida leva o nome do pai do vice-governador, o médico Carlos Orleans Brandão, falecido em 1992. “Essa avenida foi requalificada e resgatou a dignidade das pessoas que sonhavam com esse cartão-postal. Um dia de muita felicidade não só para mim, mas para todos os colinenses que hoje vão utilizar esse espaço para o lazer, cultura, saúde. Enfim, um cartão-postal do sertão”, ressaltou o vice-governador.

Já no município de Buriti Bravo, foi inaugurada a pavimentação asfáltica de vias urbanas e a nova Praça da Família – duas obras executadas pela Secretaria de Estado das Cidades e do Desenvolvimento Urbano (Secid).

A prefeita Luciana Leocadio lembrou que a área que hoje recebeu a Praça da Família estava abandonada e se transformou em um espaço de lazer para toda a comunidade.

1 COMENTÁRIO

  1. Governador pracinha.
    Cadê as grandes obras de infraestrutura?
    Eles fazem isso, as pracinhas, só pensando naquiles, naquiles, como diria o saudoso Mussuan, no voto dos abestados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui