Grêmio e Flamengo se enfrentam no Maracanã e Chapecoense vai ao encontro do Corinthians

0
415

Com o empate em 1 a 1 na Arena, na partida de ida, em Porto Alegre (RS), o Grêmio precisa vencer o Flamengo, fora de casa, nesta quarta-feira (15), para garantir a vaga na semifinal da Copa do Brasil. Em caso de um novo empate, por qualquer escore, a decisão será nas cobranças de penalidade.

Após o jogo pela Copa do Brasil, o grupo segue treinando no Rio de Janeiro (RJ), até sexta-feira, quando viaja para São Paulo onde enfrenta o Corinthians, sábado (18), pelo Campeonato Brasileiro.

Na manhã desta terça-feira, no CT Luiz Carvalho, o tricolor gaúcho finalizou sua preparação para enfrentar o Flamengo, amanhã, no Maracanã, em busca de uma vaga na semifinal da Copa do Brasil.

Chape – A Chapecoense quer escrever mais um capítulo de uma história. Nesta quarta-feira (15), terá o Corinthians pela frente nas quartas de final da Copa do Brasil, quando busca uma inédita vaga na semifinal. A bola rola às 21h45 na Arena Condá, em Chapecó, apenas três dias depois das duas equipes se enfrentarem pelo Brasileirão.

Até o último domingo, a Chape nunca havia vencido o Timão em uma partida oficial. A marca foi quebrada com dois gols argentinos, de Diego Torres e Agustín Doffo, e deu esperanças para o jogo desta quarta. Depois de perder por 1 a 0 em São Paulo, os catarinenses precisam vencer por dois gols de vantagem para se classificar.

Qualquer vitória magra da Chape leva a decisão para a disputa por pênaltis. Orgulhoso pela  virada no domingo, o técnico Guto Ferreira preferiu parabenizar os jogadores pelo esforço feito. O triunfo marcou a reestreia do treinador pela Chape.

(Com dados da CBF)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação