Grêmio empata com Defensor do Uruguai na sua primeira partida na Libertadores

0
461

Jogando em Montevidéu (Uruguai), na noite desta terça-feira (27), o Grêmio ficou apenas no empate com o Defensor na sua estreia na Conmebol Libertadores. Com muitas oportunidades criadas, o time gaúcho encontrou dificuldades na marcação dos uruguaios e ainda foi traído em uma jogada de bola parada.

Maicon, em bela jogada com Luan, marcou para o Grêmio, enquanto o Defensor buscou o empate com Maulella. Com o resultado o Grêmio termina a primeira rodada na terceira posição do Grupo 1. O próximo jogo pela Libertadores será no dia 4 de abril, na Arena, contra o Monagas.

Com 36 minutos, em jogada com participação integral do capitão Maicon, que combinou com Luan e acionou Jael com um leve toque por cima. Mesmo com um pênalti não marcado, Everton concluiu para defesa de Reyes e, no rebote, a bola sobrou para o capitão que, com inteligência, bateu alto sem qualquer chance para o goleiro do Defensor.

A alegria gremista durou dois minutos. Em cobrança de escanteio, a defesa gremista ficou apenas olhando Maulella cabecear sozinho para o fundo da meta de Marcelo Grohe. Fim de jogo: 1 a 1.

(Com dados do Grêmio e fotos de Lucas Uebel)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação