Grupo de pagode Soweto é a próxima atração do Trilha do Nosso Jeito nesta quinta-feira

0
129

Cerveja Crystal e R7 promovem happy hour virtual ao vivo

Uma boa notícia para quem adora acompanhar as atrações musicais do Trilha do Nosso Jeito, o projeto musical da cerveja Crystal, em parceria com o R7. No mês de dezembro, devido ao sucesso da atração online, o Trilha do Nosso Jeito passa a ser semanal, toda quinta-feira, em dezembro. E neste 2 de dezembro, o grupo de pagode romântico Soweto é quem marca presença e embala as redes sociais da Record TV e do portal R7 a partir das 21h20. Os internautas podem participar enviando perguntas via chat.

Com apresentações pelo país desde 1993, o Grupo Soweto, que já teve como vocalista o cantor Belo, é conhecido por canções como “Refém do Coração” e “Mundo de Oz”.  Oriundos da zona Sul de São Paulo, o Soweto gravou seu primeiro disco em 1996. Seus integrantes são: Dado Olliveira (Vocal), Marcinho (Violão), Daniel Monteiro (Cavaquinho) e Crisevertom (Pandeiro), que mostrarão alguns de seus  maiores sucessos no Trilha do Nosso Jeito como “Amor Demais”, “Boa Sorte”, “Fotografia” e “Sem Vergonha”.

“Vamos finalizar o ano com muita música e alegria, reunindo muita gente boa e música de qualidade nas quintas-feiras de dezembro. O Trilha do Nosso Jeito vem com esse objetivo que é prestigiar todos os estilos musicais que são tão vastos em nosso país”, explica Eliana Cassandre, head de Marketing do Grupo Petrópolis e da marca Crystal.

Oportunidade para novos artistas – Uma das principais atrações do programa continua. O quadro ‘Produtor Crystal’, que tem o objetivo de apoiar e incentivar novos talentos e apresentar nomes independentes da música, segue confirmado e as inscrições estão abertas no canal do Trilha do Nosso Jeito, no R7. Os interessados precisam entrar no portal e compartilhar seu material de trabalho (www.r7.com).

Uma curadoria vai eleger os cinco melhores que vão compor a Playlist Especial do Trilha do Nosso Jeito. Os vídeos serão exibidos individualmente, acompanhados de um perfil de cada artista selecionado. O conteúdo também vai para a página principal do R7, além de ser divulgado nas redes sociais do portal.

“É mais uma forma de aproximar os novos talentos do público e fazer com que todo o Brasil possa conhecê-los, independentemente de onde vivem. São muitos os estilos e jeitos musicais que precisam ser aplaudidos”, complementa Eliana Cassandre.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação