Grupo GR abre seletivo para contratar porteiros, recepcionistas e vigilantes no Maranhão

16
3805

Inscrição é feita somente pela internet no endereço da empresa

O Grupo GR abriu processo seletivo para as vagas de porteiro, recepcionista e vigilante no estado do Maranhão. Os interessados devem se cadastrar no site https://grupogr.com.br/, no campo Trabalhe Conosco.

A candidatura é feita somente online – a empresa não recebe currículos por e-mail ou contato telefônico – e é gratuita, sem custo algum para participar dos processos seletivos. O GRUPO GR oferece treinamentos contínuos e chances de crescimento profissional.

Sobre o GRUPO GR – O Grupo GR é referência nacional na prestação de serviços especializados de Segurança Patrimonial, Portaria, Controle de Acesso, Bombeiro Civil, Recepção, Limpeza, Segurança Eletrônica e atende condomínios (residenciais e comerciais), indústrias, hospitais, shopping centers, instituições de ensino, sites logísticos, redes de lojas, construtoras, facilities e empresas de vários segmentos em todo o Brasil. Atuante no mercado, desde 1992, possui sede na capital paulista, um total de 13 filiais no país e emprega hoje mais de 11 mil pessoas.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação

16 COMENTÁRIOS

  1. Como uma pessoa qualificada e conhecedor dos requisitos de segurança
    privada, objetiva-se exercer um trabalho de qualidade, de modo que prese a
    prevenção do local e a segurança das pessoas que frequentam esse ambiente. Com
    isso evitar ou reduzir o índice de perdas patrimoniais. Fazendo com que a empresa que
    eu esteja atuando se torne cada vez mais referência no mercado.

  2. Boa tarde.
    Nome.jocenilson Leitão silva
    Cargo vigilânte,venho aqui pedir uma oportunidade no grupo GR para que possa fazer parte do quadro de funcionários da empresa para desempenhar meu trabalho cm maior responsabilidade as tarefas Amim atribuída.e crescer juntos a empresa obrigada desde já?

Comments are closed.