Guarani derrota Novorizontino, encaminha classificação e Palmeiras continua vivo no Paulistão

0
130
Jogadores do Palmeiras comemoram resultado deste domingo (Twitter Oficial do Palmeiras)

Alviverdes conseguiram bons resultados neste domingo

Nos dois jogos realizados no início da noite deste domingo (2) pela décima rodada do Paulistão Sicredi, o Guarani ganhou do Novorizontino e encaminhou a classificação, enquanto o Palmeiras passou pelo Santo André e se manteve na briga por uma vaga nas quartas de final.

Com gols de Andrigo e Júlio César -um em cada tempo-, o Guarani encerrou um jejum de quase cinco meses sem ganhar no Brinco de Ouro da Princesa e se aproximou da classificação ao vencer o Novorizontino, por 2 a 1.

Essa foi a segunda vitória seguida do Guarani, que chegou aos 14 pontos e, na vice-liderança do Grupo D, abriu quatro de vantagem para o terceiro colocado Santos. Cada time tem apenas mais dois jogos até o fim da fase classificatória.

O resultado em Campinas foi bom para o Palmeiras, que ganhou do Santo André, por 1 a 0, no Canindé. O time andreense tem mandado seus jogos na capital paulista porque o gramado do Bruno José Daniel não reúne condições.

O gol isolado marcado por Gustavo Scarpa encerrou uma sequência de duas derrotas e fez o Palmeiras chegar aos 15 pontos, na terceira colocação do Grupo C. O vice-líder Novorizontino tem 18. Já o Santo André estacionou nos sete e segue na luta contra o rebaixamento.

CONFIRA OS RESULTADOS DESTE DOMINGO

Santo André 0 x 1 Palmeiras
Guarani 2 x 1 Novorizontino

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação