Henrique Dourado está descontente no Fluminense e não quer para 2018 o que viveu em 2017

0
531

AQUILES EMIR

O jogador Henrique Dourado praticamente se despediu do Fluminense na noite desta sexta-feira (12) após a partida contra o PSV da Holanda, pela Copa Florida Cup, realizada nos Estados Unidos. Em entrevista ao Sport TV, ele demonstrou descontentamento com o clube e disse que já manifestou seu ponto de vista ao treinador Abel e aos diretores do tricolor.

Sem entrar em detalhes, Henrique Dourado disse que não deseja passar em 2018 o que viveu no Fluminense em 2017, e declarou que está descontente também com o que aconteceu recentemente, “coisas que todos vocês (jornalistas) sabem”, o que foi interpretado como a dispensa de oito jogadores, dentre eles Diego Cavallieri, o zagueiro Henrique e a briga com Gustavo Scarpa, que ingressou com ação na Justiça contra o clube.

Dourado vem sendo sondado pelo Corinthians, mas os dirigentes do clube carioca garantiam que ele não sairia do clube, mas isto está praticamente definido após as declarações desta sexta.

O mais provável é que o jogador nem atue mais na Florida Cupe. O próximo adversário do tricolor é o Barcelona do Equador. No seu jogo de estreia, empatou com o PSV em 1 a 1, mas perdeu nas cobranças de pênaltis por 5 a 4.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação