Hotel Blue Tree Towers São Luís conquista o Prêmio Caio na categoria Ouro

0
390

Ano passado, a empresa ficou com Jacaré de Bronze e esse ano alcançou a categoria Jacaré de Ouro

O Hotel Blue Tree Towers São Luís conquistou o Jacaré de Ouro da 21ª Edição do Prêmio Caio, conhecido como o “Oscar dos Eventos”. A unidade maranhense foi vencedora na categoria Empreendimentos: Hotel para eventos de pequeno porte do Nordeste. O anúncio dos vencedores ocorreu nesta terça-feira (15) durante evento na Expo Center Norte, em São Paulo. 

Essa não é a primeira vez que o Blue Tree São Luís foi indicado para a premiação. Ano passado, a empresa ficou com o Jacaré de Bronze e esse ano alcançou o patamar mais alto da categoria com o Jacaré de Ouro.

“Ficamos felizes com esse reconhecimento –  ainda mais em um ano em que nossa operação foi duramente afetada pela Pandemia da Covid-19 –  fato que nos motiva e reafirma o nosso compromisso com a excelência dos nossos serviços”, destacou a Diretora-Geral do hotel, Jacira Haickel.

A premiação, criada em 1999, tem por objetivo reconhecer profissionais e empresas que contribuem para o desenvolvimento da indústria brasileira de eventos e turismo, incentivando a valorização do segmento. O nome é uma homenagem a Caio de Alcantara Machado, profissional pioneiro na área de eventos e feiras de negócios, criativo e bem-sucedido no lançamento de novos produtos, promoção e organização de eventos.

Conquistas – O Blue Tree São Luís Hotel celebra outras conquistas. Em 2019 foi vencedor na categoria Grande Empresa no prêmio concedido pela Associação Comercial do Maranhão (ACM/MA).

Também vem, a cada ano, aumentando sua performance no TripAdvisor e no Booking, duas importantes referências para a hotelaria nacional. No TripAdvisor, por exemplo, o Blue Tree São Luís, recebeu também em 2019, Certificado de Excelência pelas acomodações, atrações e restaurante,

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação