Humberto Coutinho recebe alta em Teresina após se submeter a cirurgia

0
678

O deputado Humberto Coutinho (PDT), presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, recebeu alta do Hospital Unimed, em Teresina (PI), após recuperar-se de cirurgia realizada pelo médico José Rodrigues, no dia 14 de.maio, para desobstrução intestinal, ocasionada por aderências de cirurgias anteriores.

Nos próximos 15 dias, ele permanecerá em Caxias, com seus familiares, seguindo orientação médica, ou seja, reassume suas funções somente a partir da segunda quinzena de junho.  De acordo com seu médico que o operou, o  deputado obteve ótima recuperação no pós-operatório.

Em nota, Humberto e sua esposa, Cleide Coutinho, que preside o Grupo de Esposa de Deputados (Gedema), agradecem aos amigos que o visitaram e “fizeram correntes de oração desejando o pleno restabelecimento da saúde do deputado”. Eis o teor da nota:

NOTA DE AGRADECIMENTO

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Humberto Coutinho (PDT), e a sua esposa Dra Cleide Coutinho, presidente do Grupo de Esposas de Deputados do Maranhão (Gedema), agradecem pelos cuidados e atenção da equipe médica do hospital Unimed em Teresina, responsável pela cirurgia realizada no dia 14 de maio, para desobstrução intestinal, ocasionada por aderências de cirurgias anteriores. Em especial, ao médico cirurgião José Rodrigues e aos clínicos gerais Avelar Alves e Luana Chaib.

Graças aos cuidados da equipe, Humberto Coutinho recupera-se bem e já está em Caxias, onde permanecerá ao lado de seus familiares pelos próximos 15 dias.

  •                                                             Humberto Coutinho
  •                                     Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão
  •                                                           Cleide Coutinho
  •                                                      Presidente do Gedema
Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação