Iape surpreende o São Bernardo, vence e avança na Copa São Paulo de Futebol Júnior

0
191

Diogo, no primeiro tempo, e Manoel, no segundo, marcaram os gols da partida 

Cinco clubes confirmaram vaga na Terceira Fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior na tarde desta quinta-feira (13). São eles: Vasco, Atlético de Goiás, São Caetano, Juventus e Iape, este representante do Maranhão na competição.

O Vasco aplicou mais uma goleada na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Desta vez, fez 4 a 0 para cima do Joinville, em jogo realizado no início da tarde desta quinta-feira, em Santana de Parnaíba, garantindo assim sua classificação para a Terceira Fase do torneio.

O adversário do Vasco sairá do confronto entre Audax e SKA Brasil, a ser realizado ainda nesta quinta-feira. O segundo estava no grupo do time carioca e deu trabalho, perdendo por apenas 2 a 1.

Já o Juventus aplicou uma peça no Coritiba ao vencer por 3 a 1. Na próxima fase, pega quem vencer entre Canaã e Real Brasília. Já o São Caetano, com gol nos minutos finais, venceu o Londrina, por 1 a 0, e pode reencontrar o São Paulo na próxima fase, caso o time do Morumbi passe pelo EC.São Bernardo.

Por sua vez, o Água Santa lutou, mas perdeu para o Atlético-GO por 2 a 1. O time goiano enfrenta quem vencer de Palmeiras e Mauá.

Por fim, o Iape surpreendeu ao bater o São Bernardo por 2 a 0. Diogo,  aos 14 do primeiro tempo, e Manoel,  aos 43 do segundo,  marcaram os gols da partida. O time maranhense aguarda o vencedor de Desportivo Brasil e Ceará.

Confira os jogos desta quinta-feira (13):
11h
São Bernardo-SP 0 x 2 Iape-MA
Londrina-PR 0 x 1 São Caetano-SP
Vasco-RJ 4 x 0 Joinville-SC
Atlético-GO 2 x 1 Água Santa-SP

11h30
Coritiba-PR 1 x 3 Juventus-SP

(Com informações da FPF e foto do Twitter do Iape)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui