IEL encerra neste domingo inscrições ao seletivo do Senai, com vagas em Imperatriz e Açailândia

18

Cargos exigem conhecimento em informática básica

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) está com processo seletivo aberto para vagas no Serviço Nacional de Aprendizagem Industria (Senai), órgão vinculado ao Sistema Federação das Indústrias (Fiema). As inscrições vão até este domingo (1º de janeiro de 2023) e os cargos são para nível médio em Imperatriz (Instrutor de ensino médio- madeira e imobiliário e construção civil) e superior em Açailândia (Instrutor de ensino superior – matemática).

Todos os cargos exigem conhecimento em informática básica e experiência profissional mínima de seis meses na área de atuação.

As vagas são para contrato intermitente, que é uma nova modalidade de contratação do trabalhador.  Considera-se como intermitente o contrato de trabalho no qual a prestação de serviços não é contínua, ocorrendo com alternância de períodos de prestação de serviços e de inatividade determinados em horas, dias ou meses.

Para fazer a inscrição os interessados devem acessar o site de seletivos do IEL, fazer inscrição preenchendo todos os campos e enviar comprovação do anexo I previsto no edital nº012/2022 do processo seletivo via e-mail: seletivo@fiema.org.br com o assunto “Termo de Compromisso”. A inscrição do candidato requer o aceite do termo com as regras estabelecidas no edital.

As datas e horários da prova prática serão divulgados no dia 6 de janeiro, a etapa será presencial e ocorrerá entre os dias 9 e 10 de janeiro. O local será informado individualmente para cada candidato na área do inscrito dentro do site. Os candidatos terão 30 minutos para a realização da prova prática e são responsáveis em levar seu material e/ou ferramentas de trabalho para a etapa.

As informações ou dúvidas referentes a esse processo seletivo poderão ser obtidas por e-mail: seletivo@fiema.org.br ou pelo site: https://sistemas.fiema.org.br/seletivos/.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui