IEL lança nesta quarta-feira, na Federação das Indústrias, programa de estágio para 2018

0
707

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL), órgão vinculado ao Sistema Federação das Indústrias, promove nesta quarta-feira (08), a partir das 8h, a palestra “O poder de integrar talentos a novas formas de trabalho”, com a professora universitária e coaching Valeska Trinta (foto). Na oportunidade, será apresentada a edição 2018 do Prêmio IEL de Estágio, que identifica e divulga as melhores práticas de estágio desenvolvidas no Brasil.

Da premiação, podem participar estudantes regularmente matriculados e frequentando as aulas dos cursos da educação profissional de nível técnico ou educação superior que possuam Termo de Compromisso de Estágio (TCE) firmado com o IEL em vigência.

Podem participar ainda empresas com programas de estágio em vigor intermediados pelo órgão e comprovados por meio do contrato vigente e instituições de ensino público ou privado que ministrem cursos da educação profissional e/ou educação superiores devidamente reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC), bem como as que firmaram convênio de concessão de estágio firmado com o IEL e alunos incluídos em programas de estágio intermediados pelo instituto, com vigência, no mínimo até 31 de julho de 2018.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no IEL-MA em São Luís e Imperatriz. Mais informações pelos contatos adeyaneoliveira@fiema.org.br e (98) 3212-1821.

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação