iMedical democratiza acesso da população a serviços de medicina diagnóstica

0
124

Padrão de qualidade garante segurança e confiabilidade

Em seu primeiro mês de funcionamento, o iMedical está possibilitando o acesso da população presidutrense a exames de imagem e diagnóstico no próprio município. Antes, os moradores eram obrigados a percorrer longas distâncias para serem examinados em outras cidades. Agora, com proposta inovadora, o iMedical Presidente Dutra disponibiliza ao público a primeira ressonância magnética da região.

Situado à Rua Coronel Vitorino Lucena, s/n, em Presidente Dutra, em frente ao Socorrão da cidade, a clínica recebe agendamentos pelos telefones: 99 3363 0115 e 99219 0130 (WhatsApp). De acordo com o diretor da empresa, Dr. Jouglas Miranda de Melo, o padrão de qualidade iMedical garante mais segurança e confiabilidade no resultados dos exames de imagem, com uso da mais avançada tecnologia.

Presidente Dutra ganhou o primeiro iMedical da região. Clínica está em funcionamento em frente ao Socorrão.

Aneurisma – “O nosso aparelho de ressonância magnética possui maior abertura frontal e menor comprimento. Permite que o paciente não se sinta preso ou comprimido e oferece a possibilidade de permanecer com a cabeça fora do equipamento na maioria dos exames. A nossa tomografia oferece menor nível de exposição à radiação e excelente qualidade de imagem. É mais agilidade e segurança”, disse Jouglas Melo.

O iMedical tem atendimento diferenciado, equipe de médicos especialistas, e a facilidade dos convênios com planos de saúde. “A ressonância magnética é um exame importante para detectar aneurismas cerebrais. Formado através de uma dilatação nas paredes dos vasos sanguíneos que alimentam o cérebro, até mesmo os menores aneurismas podem ser visualizados por meio da ressonância magnética”, finalizou Jouglas Melo. O diagnóstico precoce salva 98% das vítimas de aneurisma.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui