Imóveis novos e usados serão comercializados em São Luís no Festimóveis a partir desta sexta

0
877

Será aberto nesta sexta-feira (16) e prossegue até domingo (18), no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, no Cohafuma, em São Luís, o Feirão de Imóveis do Maranhão (Festimóveis), evento organizado pelo Sindicato das Indústrias da Construção Civil (Sinduscon), que conta com apoio da Associação dos Dirigentes das Empresas do Mercado Imobiliário (Ademi), Caixa Econômica Federal, Governo do Estado e Prefeitura Municipal.

Este ano, mais de 60 empreendimentos novos e usados estarão em ofertas, com preços bem atrativos, o que faz os organizadores fazerem uma previsão de R$ 300 milhões em negócios nos três dias. O evento ficará aberto ao público, das 9h às 21h.

Segundo o presidente do Sinduscon, Fábio Nahuz, o Feirão é uma boa oportunidade de negócios, principalmente neste momento que o mercado vem dando sinais de reaquecimento e uma oferta de melhores preços nos valores de imóveis. Ele enfatiza que, embora as taxas de juros ainda não tenham reduzido da forma devida, existe empenho enorme do Sindicato e diversas instituições bancárias para que os consumidores alcancem melhorias nas condições de aquisição da casa própria.

“A nossa expectativa é que até 2018 haja retomada total da economia brasileira, mas para isto é preciso que tenhamos melhorias na politica do país”, frisou Fabio Nahuz.

No Feirão os interessados na aquisição de um imóvel terão facilidades para fechar imediatamente o negócio e realizar o sonho em ter uma casa própria, pois basta levar os documentos pessoais como RG, CPF e comprovantes de renda (três últimos contracheques ou seis últimos extratos bancários, para o caso de renda informal) e comprovante de residência.

O evento contará com estandes e empresas do setor imobiliário, onde serão disponibilizadas muitas unidades para comercialização, e a Caixa Econômica Federal, que realizará  análise de crédito, possibilitando aprovação de crédito imediata.

Dados sobre o evento:

  • Evento: Festimóveis
  • Data: 16 a 18 de Junho de 2017
  • Horário de abertura: 8H30
  • Local:  Centro de Convenção Pedro Neiva de Santana – Sebrae – MA, bAv. Jerônimo de Albuquerque (Cohafuma).
Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação