Imperatriz antecipa classificação ao vencer Santa Quitéria

0
781

O Imperatriz antecipou sua classificação para a próxima fase do Campeonato Maranhense ao vencer, sexta-feira (24), o Santa Quitéria por 1 a 0, em partida realizada no Estádio Frei Epifânio d´Abadia, na cidade de Imperatriz.

A vitória, com gol de Cris, leva o Cavalo de Aço aos 11 pontos e praticamente garante o alvirrubro com a liderança do grupo A, já que o Sampaio, com um jogo a menos tem cinco pontos, e precisará vencer os dois jogos restantes, além de tirar o saldo de gols diante do Imperatriz.

Além de ser o primeiro classificado e líder absoluto na classificação geral com 11 pontos, o Imperatriz também tem a melhor defesa da competição, com apenas três gols sofridos. Reflexo principalmente das atuações de Rodrigo Ramos, que não sofreu gols em três dos quatro jogos que realizou.

Se o Cavalo de Aço já está garantido, o Santa Quitéria agora espera um tropeço do Sampaio diante do São José para tentar se manter na briga. A Com cinco pontos, a Raposa tem um saldo de dois gols negativos, ficando atrás do Tricolor na busca pela vaga para a semifinal.

(Futebol do Maranhão)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação