Imperatriz derrota Pinheiro e se aproxima dos líderes no Campeonato Maranhense

6

Mais dois jogos serão realizados neste domingo

Buscando se firmar entre os quatro primeiros, o Imperatriz deu, neste sábado (09), mais um passo em busca da vaga antecipada nas semifinais do Campeonato Maranhense. Com o apoio da sua torcida no Frei Epifânio, em Imperatriz, venceu o Pinheiro por 2 a 1, em partida válida pela 11ª rodada do Estadual.

Desde o começo, o Imperatriz impôs seu ritmo e não demorou a abrir o placar: logo aos sete minutos, Ivan Fortuna aproveitou um levantamento na grande área para balançar as redes. Já aos 32, foi a vez de Café ser lançado por Felipinho e marcar o segundo gol do Cavalo de Aço. Na segunda etapa, o Pinheiro melhorou o desempenho e diminuiu o placar com Joelson, aos 17 minutos, mas o Imperatriz segurou a vitória, para festa da torcida no Frei Epifânio.

Com esse resultado, o Cavalo chegou aos 20 pontos e permanece na terceira colocação do Campeonato Maranhense. O Cavalo de Aço pode carimbar o passaporte para as semifinais do Estadual na próxima rodada.

O Pinheiro, por sua vez, tem nove pontos e ocupa o sexto lugar do Maranhense, mas pode parar na zona de rebaixamento já nesta rodada, caso o Cordino vença o Maranhão Atlético fora de casa.

Os dois times voltam a campo pelo Campeonato Maranhense em partidas marcadas para o próximo sábado (16). O Cavalo de Aço encara o Chapadinha às 19h30, no Estádio Frei Epifânio, e o Búfalo da Baixada recebe o Tuntum a partir das 16h, no Estádio Costa Rodrigues, na cidade de Pinheiro.

Mais dois jogos serão realizado neste domingo: em briga direta por vaga no G4, o Moto enfrenta o Tuntum, no Nhozinho Santos, e o líder Maranhão encara o lanterna Cordino, no Castelão. Ambos os jogos serão a partir das 16h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui