Imperatriz e Santa Quitéria abrem neste sábado o Campeonato Maranhense

0
654

A partir deste sábado (19), a bola começa a rolar pelo Campeonato Maranhense Série A, que promete ser uma das mais emocionante dos últimos tempos. A edição deste ano vai contar com oito clubes.

O atual campeão é o Moto Club de São Luís, que pretende permanecer com a taça. Para Isso, terá que vencer os fortes concorrentes Sampaio Corrêa, Maranhão, São José, Cordino, Imperatriz, Santa Quitéria e o campeão da série B 2018, Pinheiro.

A primeira rodada terá os seguintes confrontos:

  • Sábado (19) – será realizada a partida entre Imperatriz x Santa Quitéria, às 19 horas, no estádio Frei Epifânio, em Imperatriz.
  • Domingo (20) –  Cordino recebe o Maranhão Atlético, às 15:30 horas, no estádio Leandrão, em Barra do Corda; e às 16 horas, o Sampaio Corrêa enfrenta o São José, no estádio Castelão, em São Luís.

A primeira rodada se complementa dia 27/, com a partida entre Pinheiro x Moto Club, às 16 horas, no estádio Costa Rodrigues, na cidade de Pinheiro.

Vale lembrar que o Campeonato Maranhense Série A 2019 garante vaga, ao campeão, nas competições Copa do Nordeste 2020, Copa do Brasil 2020 e Campeonato Brasileiro Série D 2020. Este último, caso o campeão maranhense já não esteja disputando uma divisão nacional superior.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação