Imperatriz empata com o São José e vai decidir uma vaga para a final em casa

0
487

São José e Imperatriz realizaram neste sábado (18) a primeira partida da semifinal do Campeonato Maranhense, num jogo que não balançou as redes. Jogando no estádio Nhozinho Santos, em São Luís, o São José não conseguiu um placar que pudesse lhe dar vantagem no jogo de volta, em Imperatriz.

Com um jogador expulso para cada lado, o jogo foi morno no primeiro tempo, mas cresceu na etapa final. O Cavalo de Aço, com melhor campanha, joga por dois empates e saiu de campo contente com o resultado.

    • Vice-líder da fase de grupos, o Imperatriz tem a vantagem de fazer o segundo jogo da semifinal dentro de casa, no estádio Frei Epifânio, em Imperatriz, e ainda joga por dois empates para avançar. O jogo da volta está marcado para o próximo sábado, às 19h30. Os finalistas estão confirmados na Copa do Brasil de 2019.

Apesar de um jogo morno, o São José chegou a ficar com um jogador a mais em campo, quando André Penalva foi expulso aos 13 minutos do segundo tempo. Na sequência, o Imperatriz mandou uma bola na trave, com Júnior Chicão, assustando o time da casa. Mais tarde, aos 29, foi a vez de Cloves derrubar Tiribi e receber o segundo cartão amarelo, também descendo para o vestiário mais cedo.

(Com dados do Futebol do Interior)

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação